Contador de visitas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Trio é preso com, aproximadamente, 25 kg de maconha

 

  • As prisões foram feitas pela Senarc, durante ação de combate ao tráfico de drogas.

Ao perceberam  a presença dos policiais, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo detidos e conduzidos à Senarc.
Ao perceberam a presença dos policiais, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo detidos e conduzidos à Senarc. - Foto: Divulgação
SÃO LUÍS – Três pessoas foram presas, na tarde desta segunda-feira (6), suspeitas de traficar drogas. Com elas, a polícia encontrou cerca de 25 kg de maconha.
José Ribamar Macedo Máximo, 29 anos, José Maria Alves Rodrigues, 40 anos, e Edelfran Nunes de Moraes, conhecido como “Galo cego”, foram detidos durante uma ação da Superintendência Estadual de Repressão Narcotráfico (Senarc).
Segundo a polícia, Edelfran foi preso no momento em que estava pegando, aproximadamente, 25 kg de maconha na casa de José Ribamar Macedo e de José Maria Alves, situada na rua dos Barões, no Parque dos Nobres.
Ao perceberam a presença dos policiais, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo detidos e conduzidos à Senarc, para serem autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário: