Contador de visitas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Notas da manhã

Poder 
 
Feriado
1445200689-520774600


O comércio de São Luís não funcionará nesta segunda‐feira, dia 24, em razão das comemorações pelo Dia do Comerciário, dia 30 de outubro. Em São Luís, a data é celebrada na penúltima segunda‐ feira do mês de outubro, Convenção Coletiva de Trabalho.
De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio‐MA), lojas e estabelecimentos comerciais de São Luís, incluindo supermercados, não devem funcionar durante todo o dia. Lojas na Rua Grande e dos shoppings da cidade terão o expediente suspenso. Apenas os cinemas, praças de alimentação e parques funcionarão.
Acidentes
241015___capa_vida___acidente_presidente_dutra-333825


O final de semana foi violento tanto na capital, quanto no interior do estado. No final da tarde do último sábado, três pessoas morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete, no Km 336 da BR‐135, em Presidente Dutra. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram identificadas como: Jessica Valéria Borges Nascimento, de 21 anos, e Dauro de Lima Nascimento, 46, condutor e passageira de uma das motos, e Deusilene do Espírito Santo Silva, de 26 anos, que era passageira na outra motocicleta.
Operação
foto_naelreis-operacao-de-combate-ao-roubo-de-energia-5


A Polícia Civil realizou mais uma etapa da operação que combate o crime de furto de energia no Maranhão. Na madrugada desta quinta-feira (20), as equipes se deslocaram para os municípios de Buriticupu, onde foram flagrados diversos casos deste tipo. “Recebemos a denúncia da empresa que apontava madeireiros como autores do crime de furto destes cabos e ao checar, conseguimos constatar o ilícito e identificar alguns autores”, explicou o chefe do Departamento de Defesa de Serviços Delegados (DDSD), delegado Marcos Amorim.

Nenhum comentário: