Contador de visitas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Domingos Montagner é professor em 'Através da sombra', seu último filme

Em making of, ele disse que construir o personagem foi 'tarefa prazerosa'.
Suspense de Walter Lima Jr. chega aos cinemas nesta quinta-feira (10).

Do G1, em São Paulo

O suspense "Através da sombra", dirigido por Walter Lima Jr., é o último lançamento nos cinemas de Domingos Montagner, que morreu em setembro passado, aos 54 anos, ao se afogar no rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas.
"Esse personagem já vem carregado com essa história, dessa relação com a época do café. Ele é muito rico de interpretações que tornam o fato de você estudar e construir o personagem uma tarefa extremamente prazerosa", comentou Domingos em making of do filme. O filme estreia nesta quinta-feira (veja vídeos com entrevistas do elenco de "Através da sombra", incluindo Domingos Montagner, acima e abaixo).
"Essa autoridade que ele exala de uma certa forma a relação dos dois tem uma certa sedução", comentou Domingos sobre os protagonistas da história. "Essa autoridade que ele exala de uma certa forma a relação dos dois tem uma certa sedução", comentou Domingos sobre os protagonistas. "Foi uma honra ter tido o Domingos na nossa produção. A gente de um ator com aquela potência", diz Maria Dulce Saldanha, produtora do longa.
Este é o último lançamento de Domingos no cinema. "De Onde Eu Te Vejo", romance com Denise Fraga; o drama "Vidas Partidas"; e a comédia "Um Namorado para Minha Mulher" foram gravados depois, mas lançados antes de "Através da sombra", todos neste ano.

A trama gira em torno de Laura (Virginia Cavendish), contratada por Afonso, personagem de Domingos, para dar aulas aos seus dois sobrinhos órfãos em uma fazenda de café, onde passa a morar. Ao sentir que as crianças estão sob a influência maligna de espíritos de pessoas que ali viveram, ela se empenha em descobrir o que está por trás do mistério.
A história é baseada no clássico da literatura fantástica "A volta do parafuso" (1898), do escritor britânico Henry James. A adaptação é de Lima Jr. O elenco tem também Ana Lucia Torre, Isabel Gueron e Xande Valois.
Domingos Montagner em cena de 'Através da sombra' (Foto: Reprodução)

Domingos Montagner em cena de 'Através da sombra' (Foto: Reprodução)
Virginia Cavendish em cena do filme (Foto: Divulgação)

Virginia Cavendish em cena do filme (Foto: Divulgação)
Mel Maia em cena do filme (Foto: Divulgação)

Mel Maia em cena do filme (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: