Contador de visitas

sábado, 24 de dezembro de 2016

Alcione recebe alta de hospital após cirurgia

Poder

Cantora foi internada no dia 18 e submetida a um cateterismo

alx_homenagem_rio_alcione_iva_0098_original-e1482246138559


Alcione recebeu alta nesta sexta-feira após ser submetida a um cateterismo, na tarde de terça, 20, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A cantora divulgou a notícia através de um vídeo enviado para a imprensa e publicado no Instagram.
“Estou indo para casa hoje, graças a Deus muito bem”, diz Marrom, antes de agradecer a equipe médica liderada por Roberto Kalil Filho. “Queria agradecer todos os meus amigos que enviaram mensagens, se preocuparam, que me mandaram flores. A todos aqueles que pediram para Deus me ajudar e Ele me ajudou.”
A artista chegou à instituição no domingo, dia 18, com um quadro de dispneia – dificuldade de respirar, sintoma causado por problemas pulmonares ou no coração — após um show em São Paulo, no Sesc Itaquera. Ela foi submetida a um cateterismo para desobstruir artérias e uma angioplastia com colocação de stent. (Da Veja)

Nenhum comentário: