Contador de visitas

quinta-feira, 2 de março de 2017

Após pedido do técnico Diá, Sampaio anuncia contratação de volante

Por São Luís, MA

Diego Silva chega ao Sampaio aos 27 anos após passagem na Cabofriense

Após pedido de urgência do técnico Francisco Diá, o Sampaio Corrêa anunciou um volante para o seu elenco 2017. O Tricolor divulgou a contratação de Diego Silva, que estava na Cabofriense.
O jogador foi uma indicação do novo treinador tricolor e chega após passagens no América-RN, Guarani-SP, XV de Piracicaba, Portuguesa, Grêmio Barueri e Flamengo.
O volante é natural de Bento de Abreu (SP) e tem 27 anos. Diego Silva tem 1m78cm e é o terceiro reforço desde a chegada de Diá. Antes dele, o clube já havia confirmado as contratações do zagueiro Renan Dutra, que tem como última equipe o Taubaté, e o goleiro Alex Alves, que estava, assim como treinador, no Altos-PI.
Jackson Caucaia e Diego Silva, Ituano x Portuguesa (Foto: Miguel Schincariol/Agência Estado)

Diego Silva chega para preencher lacuna encontrada por Diá no Sampaio (Foto: Miguel Schincariol/Agência Estado)
O Sampaio ainda seguirá no mercado a pedido do técnico Francisco Diá. Entre os nomes que chegarão a busca imediata é por um zagueiro experiente e uma meio-campo.
O Tricolor disputa três competições atualmente. As copas do Brasil e do Nordeste e o Maranhense. Além disso, em 2017, o Sampaio ainda disputa o Brasileiro da Série C a partir de maio.

Nenhum comentário: