Contador de visitas

terça-feira, 14 de março de 2017

Clayton Noleto não será mais candidato; PCdoB define três nomes para Câmara

 
Márcio Jerry, Jefferson Portela e Marco Aurélio

Márcio Jerry, Jefferson Portela e Marco Aurélio
O governador Flávio Dino (PCdoB) enterrou o sonho do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, em ser candidato a deputado federal nas próximas eleições.
O Palácio dos Leões decidiu que Noleto não será mais candidato. A decisão não agradou o secretário, que teve que engolir goela abaixo. A informação é de uma fonte da equipe de governo.
Secretário Clayton Noleto

Secretário Clayton Noleto
Foi garantido para Clayton Noleto sua permanência na Sinfra, enquanto Flávio estiver no governo. Ele continuará tendo autonomia na pasta sem interferência, inclusive do próprio Márcio Jerry se for para Brasília. Aliás, muitos secretários vão soltar foguetes com Márcio se elegendo.O governo decidiu por três novos nomes para disputar vaga na Câmara Federal, em 2018. São eles: Márcio Jerry (Secretário de Articulação Política e de Comunicação), Jefferson Portela (Delegado e Secretário de Segurança Pública) e Marco Aurélio (Deputado Estadual).
A pretensão do PCdoB é fazer quatro federais, com a reeleição do deputado Rubens Pereira Júnior.
Tudo foi definido no último sábado, dia 11, durante reunião no comitê do partido, com a presença do vice-presidente nacional do PCdoB, Walter Sorrentino.

Nenhum comentário: