Contador de visitas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Sampaio Corrêa treina para clássico decisivo contra o Moto Club



O Tricolor precisa de um empate diante do Papão para avançar à final do returno.
Treino do Sampaio Corrêa.

Treino do Sampaio Corrêa. - Divulgação / Sampaio Corrêa FC
SÃO LUÍS - De olho no Superclássico contra o Moto Club, pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta terça-feira (18), um treino tático no CT José Carlos Macieira. Nesta atividade, o técnico Francisco Diá iniciou a montagem do time titular, com destaque para os testes no setor de meio-campo.
Diante do Moto Club, o Sampaio Corrêa não poderá contar com os volantes Diego Silva e Diego Valderrama, que cumprirão suspensão no Superclássico. O volante César Sampaio, que deixou o duelo anterior contra o Moto com dores na perna, participou do treinamento, mas sua presença na semifinal ainda é incerta.
“Temos algumas opções no elenco que estamos observando com atenção, mas ainda temos tempo até o jogo para decidir. O certo é que os jogadores escolhidos para começar jogando entrarão em campo com aplicação para nos ajudar a buscar a vitória”, disse Francisco Diá, em entrevista ao site oficial do clube.
Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como teve melhor campanha na fase de grupos do returno, o Tricolor garante vaga na final com um empate diante do Papão.

Nenhum comentário: