Contador de visitas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Ex-funcionários de delegacia em Vargem Grande são presos

Eles responderão por assalto a banco e tentativa de assalto a carro forte.

No ato da prisão, um dos elementos portava uma pistola .40, uso exclusivo da polícia.
No ato da prisão, um dos elementos portava uma pistola .40, uso exclusivo da polícia. - Divulgação
VARGEM GRANDE – Uma operação da Polícia Civil resultou com a prisão de quatro suspeitos que fariam parte de uma quadrilha que estaria praticando vários crimes, na cidade de Vargem Grande, interior do Estado.
Entre os presos, três eram ex-funcionários da delegacia de Vargem Grandes e estavam desviando informações de investigações policiais na cidade. Os elementos fazem parte de um grupo maior que realizava ações criminosas por várias cidades.
As investigações que resultaram nas prisões desta quarta-feira (24) foram iniciadas no ano passado e já apreendeu cerca de dez pessoas integrantes da organização criminosa.
No ato da prisão, um dos elementos portava uma pistola .40, uso exclusivo da polícia.
A operação teve início pela equipe do delegado Pedro Fernandes, da delegacia de Vargem Grande, após a suspeita de vazamento de informações sobre investigações policiais, em toda a região.
Pelo fato da delegacia do município de Vargem Grande não possuir estrutura para que fosse realizada operação de tal proporção, a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), assumiu as coordenadas das investigações.
Três dos quatro presos já haviam trabalhado na delegacia de Vargem Grande. Eles foram identificados como Marcos Vinícius Rodrigues Viana (Guarda Municipal, mas começou como vigilante da delegacia), Oséias Silva Chaves, Enéias Sousa Costa. Foi preso também Francisco Lisboa, que não possuía vínculo com a delegacia do Município.
Os presos responderão criminalmente pelo assalto a agência do Bradesco, na cidade, tentativa de assalto a um carro forte e por associação criminosa.

Nenhum comentário: