Contador de visitas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

COPA DO BRASIL


Grêmio goleia Atlético-PR e fica perto da semifinal

O jogo de volta será de 26 de julho, às 21h45, no Mineirão.



Na semifinal, o ganhador enfrenta Grêmio ou Atlético-PR.
Na semifinal, o ganhador enfrenta Grêmio ou Atlético-PR. - Foto: Divulgação / Palmeiras

SÃO PAULO – Mesmo com a presença de mais de trinta mil torcedores que estiveram no Palestra Itália, nesta quarta-feira (29), o Cruzeiro não se intimidou chegando a abrir 3 a 0 diante do Palmeiras.
Mesmo com os três gols iniciais do Cruzeiro o Palmeiras conseguiu o empate por 3 a 3, resultado que garante aos mineiros a vantagem na briga por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil pelos gols fora de casa.
Apático no primeiro tempo, o Palmeiras apenas assistiu os gols de Thiago Neves, Robinho e Alisson. Mas no decorrer da partida, o elenco do Palmeiras entrou no jogo, e com dois gols de Dudu e, empurrado pela torcida, ainda conseguiu empatar com um gol de Willian.
O jogo de volta será de 26 de julho, às 21h45, no Mineirão. Na semifinal, o ganhador enfrenta Grêmio ou Atlético-PR. Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 h deste sábado (1º), o Palmeiras encara o Grêmio, no Pacaembu. O Cruzeiro tem jogo, às 16 h de domingo (2), encara o rival Atlético-MG, no Independência.



Flamengo vence Santos, e sai em vantagem na Copa do Brasil

  •  
O próximo encontro das duas equipes será no dia 26 de julho, na Vila Belmiro.


Para o Flamengo, até uma derrota por um gol de diferença serve para avançar à semifinal.
Para o Flamengo, até uma derrota por um gol de diferença serve para avançar à semifinal. - Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo
RIO DE JANEIRO – Nada melhor do que vencer em casa. E foi isso que o Flamengo fez, nesta quarta-feira (28), sobre o time do Santos. A partida, realizada no Ilha do Urubu, terminou com um placar de 2 a 0 para a equipe carioca.
Com o resultado desta quarta, os rubro-negros ficam com boa vantagem no duelo de volta em busca de um lugar na semifinal.
O Flamengo foi superior no primeiro tempo da partida, fazendo o primeiro gol com Everton, após belo passe de Guerrero.
E quando tudo apontava para um placar inalterado até o fim, eis que surge Cuéllar acertando um ótimo chute para fazer o segundo para os flamenguistas e decretar a vitória rubro-negra.
O próximo encontro das duas equipes será no dia 26 de julho, na Vila Belmiro. O time Santista precisa vencer por três gols de diferença para se classificar. Em caso de triunfo por dois, o duelo vai para os pênaltis. Para o Flamengo, até uma derrota por um gol de diferença serve para avançar à semifinal.

Nenhum comentário: