Contador de visitas

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Casa de Cultura Josué Montello lança concurso cultural

Educação
  •  
As escolas dos melhores colocados também receberão R$ 4 mil como prêmio.
O concurso conta com modalidades como fotografia, poesia, desenho e fotografia.
O concurso conta com modalidades como fotografia, poesia, desenho e fotografia. - Foto: Reprodução
Estão abertas as inscrições para o Concurso Artístico e Literário Josué Montello: Vida e Obra. A atividade faz parte da programação em comemoração ao centenário do escritor maranhense. Podem participar estudantes do Ensino Médio de rede pública estadual.
O concurso conta com as modalidades de Redação, Poesia, Desenho e Fotografia e tem como objetivo incentivar a produção literária e artística dos estudantes.
Os melhores colocados em cada modalidade serão premiados com notebooks, livros e kits de livros. Os professores orientadores cujo estudantes forem premiados, receberão uma placa de reconhecimento, além de um acervo literário.
Também como forma de incentivo, as escolas dos estudantes melhores colocados receberão como reconhecimento o prêmio no valor de R$ 4 mil. O recurso será investido na qualificação da biblioteca e o seu acervo, bem como na realização de projetos culturais.
O processo de seleção e julgamento serão realizados por representantes da Seduc e Sectur, seguindo os critérios previstos pelo edital.
Inscrição
Os estudantes interessados podem se inscrever até o dia 6 de novembro.
Veja o edital completo aqui

Nenhum comentário: