Contador de visitas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Município de Cantanhede abre processo seletivo

Oportunidade
  •  
As vagas são destinadas para as funções de alfabetizador-coordenador, tradutor-intérprete e alfabetizador.
No ano de 2017, serão atendidos 100 alfabetizandos, os quais serão divididos em 05 turmas, na zona urbana e rural do município
No ano de 2017, serão atendidos 100 alfabetizandos, os quais serão divididos em 05 turmas, na zona urbana e rural do município - Foto: Reprodução
A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) da cidade de Cantanhede continua com inscrições abertas para seletivo simplificado destinado a contratação de pessoal, para atuarem no Programa Brasil Alfabetizado.
O projeto é destinado à alfabetização de jovens, adultos e idosos, como forma de melhorar a escolaridade da população.
São ofertadas vagas imediatas nas áreas de alfabetizador-coordenador, alfabetizador e intérprete-tradutor, tendo esta como cadastro de reserva. A remuneração é de até R$ 600.
Os candidatos devem atender aos requisitos técnicos exigidos do programa, mediante a análise de currículos, sendo etapas classificatórias ou eliminatórias.
Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de agosto, mediante a entrega de documentação, no horário das 08h às 18h, na sede da SEMED, localizada na Avenida Deputado Lister Cardas, nº 1952, Centro.
Para ter acesso a ficha de inscrição e edital da seleção, você pode conferir aqui

Nenhum comentário: