Contador de visitas

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sampaio Corrêa confirma classificação matemática para as Quartas de finais

De volta à Série B
  •  
O Tricolor é primeiro do grupo com 28 pontos, sete a mais que o Remo.
Sampaio Corrêa confirma classificação matemática para as Quartas de finais
Foto: De Jesus/O Estado MA
SÃO LUÍS – Com os resultados finais da rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa confirmou sua vaga na fase de quartas de finais da competição com três rodadas de antecedência.
O Tricolor é primeiro do grupo com 28 pontos, sete a mais que o Remo quarto colocado e a oito do Salgueiro, com 20 pontos, e está na quinta posição. Os dois times ainda tem um confronto direto na competição. Com nove pontos em disputa, um deles não alcançar o Sampaio e isso garante a classificação aos maranhense. Os dois times não conseguirão chegar aos nove e pontos juntos.
Outro que poderia ameaçar a classificação do Sampaio é o Cuiabá, o time mato-grossense pode chegar aos mesmo vinte e oito pontos do Tricolor, mas perderia em número de vitórias. Com a classificação garantida, o Bolivão luta agora para terminar na ponta da tabela. Uma vitória na próxima rodada e um tropeço do Fortaleza já dá no mínimo ao Sampaio a segunda colocação.
A Bolívia Querida enfrenta na próxima rodada o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, na cidade Pernambucana de Salgueiro, em Pernambuco. A partida está prevista para iniciar às 20h.

Nenhum comentário: