Contador de visitas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Tite comenta empate da Seleção contra a Bolívia: "feliz pelo desempenho"

Eliminatórias da Copa
 
 O treinador elogiou a comissão técnica e os atletas do Brasil pela partida em La Paz.
 
Imirante Esporte, com informações da CBF


LA PAZ (BOLÍVIA) - Não faltou fôlego à Seleção Brasileira em La Paz. Com atuação segura e muitas chances criadas, a equipe do técnico Tite só não conseguiu vencer a Bolívia porque o goleiro Lampe estava inspirado. O placar de 0 a 0, no entanto, não acabou com o jejum brasileiro na altitude – última vitória foi em 1997 – mas deixou o comandante muito satisfeito:
"Jogar aqui é muito difícil. Estrategicamente, fiquei muito feliz. Fomos verticais, ofensivos. Quero ressaltar essa grande atuação. Feliz pelo desempenho e chateado com o resultado", avaliou.
O técnico justificou o sucesso físico o time na altitude à logística proposta pela comissão técnica e a atuação do departamento médico. "Tenho que elogiar nossos profissionais por toda a logística do departamento médico que deu todo suporte para gente sentir menos os efeitos. O desempenho surpreendeu", disse o treinador.
Tite resumiu a atuação da Seleção Brasileira com uma frase dita para ele pelo zagueiro Miranda no retorno ao vestiário. "Professor, tem dia que a bola não entra".

Nenhum comentário: