Contador de visitas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Sampaio Corrêa inicia semana com treinos físicos e táticos

Futebol Maranhense
 A Bolívia Querida está se preparando para os compromissos da temporada 2018.
 
Imirante Esporte, com informações da Assessoria

SÃO LUÍS - Após receber um dia de folga, o elenco do Sampaio Corrêa voltou às atividades de pré-temporada nesta segunda-feira (11). Pela manhã, os atletas da Bolívia Querida fizeram treinos físicos, com trabalho de prevenção de lesões e reforço muscular na academia, enquanto o período da tarde foi dedicado uma atividade tática, com simulações de situações de jogo, como lances de velocidade no ataque e cruzamentos para a grande área.
Um dos reforços do Sampaio Corrêa para a temporada 2018, o zagueiro Joécio elogiou a preparação do Tricolor. “Os treinos estão acontecendo em ritmo intenso, e tudo muito bem elaborado pela comissão técnica, que conta com profissionais bastante capacitados. Acredito que todos estaremos em ótimas condições até o início das competições”, disse o defensor.
Os trabalhos com o elenco do Sampaio Corrêa prosseguem nesta terça-feira, novamente em período integral. Pela manhã, foco na parte física e trabalho com bola pela tarde, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos. O primeiro jogo do Tricolor na próxima temporada será no dia 18 de janeiro, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário: