Contador de visitas

segunda-feira, 5 de março de 2018

Começa a campanha eleitoral no Maranhão…


Disputa de Flávio Dino e José Reinaldo pelo controle do DEM, caravana liderada por Roseana Sarney e encaminhamento do futuro partidário de Eduardo Braide serão os principais fatos da semana que marca o início informal do processo eleitoral maranhense



Roseana vai retomar o contato com o eleitor no interior maranhense

A semana que se iniciou ontem terá fortes emoções políticas marcadas para os próximos dias no Maranhão.
Na quinta-feira, 8, os grupos do governador Flávio Dino (PCdoB) e do ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido) irão protagonizar o primeiro round na disputa que travam pelo comando do DEM.
Dino articula a entrada de um grupo de aliados na legenda, com o objetivo de neutralizar a filiação de Tavares, marcada para o sábado,10.

Flávio Dino usa aliados para fortalecer a posição de Juscelino Filho no DEM, contra José Reinaldo Tavares
No mesmo dia, a ex-governadora Roseana Sarney segue para Santa Inês, onde será a base de um movimento já apelidado de “Caravana da guerreira”.
Roseana percorrerá 30 municípios em cinco dias.
A semana também marca o início da janela partidária para quem pretende concorrer às eleições de outubro. E um dos interessados nesta janela é o deputado estadual Eduardo Braide (PMN).

Eduardo Braide terá um m~es para decidir seu rumo partidário e confirmar candidatura ao governo
Braide terá até o dia 7 de abril para decidir se se mantém no PMN, reduzindo suas chances de ser candidato a governador a uma aliança com outro partido, ou se se filia em um partido maior, com a garantia de que terá candidatura.
Além do próprio DEM, hoje em disputa no estado, o deputado pode seguir para o PSDB ou mesmo para o PT…
É aguardar e conferir…

Nenhum comentário: