Contador de visitas

quinta-feira, 15 de março de 2018

Inscrições abertas para o Idiomas sem Fronteiras até quinta-feira (15)

Educação
  •  
Podem realizar a inscrição estudantes ou servidores das Instituições de Ensino Superior credenciadas que ofertam vagas para o idioma inglês.

Foto: De Jesus / O ESTADO
Estão abertas vagas em cursos presenciais de inglês, nas universidades cadastradas ao IsF para este idioma, incluindo a Universidade Federal do Maranhão (UFMA). As inscrições para as ofertas de curso deste ano devem ser realizadas por meio do Sistema IsF Aluno, o qual pode ser acessado pelo sistema ou então pelo aplicativo IsF Aluno.
As inscrições para a oferta atual estão abertas de 06 a 15 de março de 2018, e as aulas têm início no dia 26. Neste ano, o IsF terá nove (9) ofertas de cursos presenciais, de acordo com o cronograma a seguir.
Podem realizar a inscrição estudantes ou servidores das Instituições de Ensino Superior credenciadas que ofertam vagas para o idioma inglês que já possuem resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF, ou quem já realizou o teste de nivelamento do My English Online (MEO).
Para realizar o teste de nivelamento do MEO, cadastre-se em isfaluno.mec.gov.br. O Placement Test é o primeiro passo para participar do MEO, e o nível indicado em sua realização é o que definirá a turma da qual o aluno participará em seu primeiro curso presencial.
A inscrição e as aulas dos cursos presenciais ofertados pelo IsF são gratuitas. A OFERTA 2 terá seu resultado divulgado no dia 18 de março de 2018 por meio do Sistema IsF Aluno, e o(a) aluno(a) deve levar o Termo de Compromisso assinado no primeiro dia de aula para confirmar sua inscrição.
As especificações para o formato e carga horária de cada oferta podem ser acessadas no edital.

Nenhum comentário: