Contador de visitas

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Mulher é presa com pistola em hospital

Flagrante
  •  
Andréa Monteiro acompanhava o marido que havia sido agredido em um bar e estava no Socorrão II
Mulher é presa com pistola em hospital
SÃO LUÍS - Uma mulher identificada como Andréa Monteiro Lima Puigseck, de 38 anos, foi presa na noite de terça-feira, 5, acusada de portar de forma ilegal uma pistola ponto 40 quando estava acompanhando o marido, Pitter Roosevelt Bezerra Puigseck, no Hospital Municipal Socorrão II. Ela portava ainda 11 munições e um carregador de pistola.
O major Marcelo Macedo, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, informou que a guarnição teria recebido a denúncia de que José Orlando Rodrigues da Silva e Dioleno da Silva Garreto teriam agredido fisicamente Pitter Bezerra durante uma confusão e a vítima tinha sido levada para o Socorrão II.
Os militares ficaram sabendo que Andréa Monteiro, que estava acompanhando o marido, poderia estar armada. Ao ser revistada foi encontrado com ela a arma de fogo, o carregador de pistola e as munições. Andréa Monteiro foi detida e apresentada no plantão de Polícia Civil da Cidade Operária.
Mais prisões
O coronel Juarez Medeiros, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que também foram presos ontem os tocantinenses da cidade de Campos Lindos, Fernando Lopes Vieira e Manoel Silva Abreu, acusados de assalto na cidade de Balsas. Eles estavam em motocicletas em companhia de um adolescente, que foi apreendido. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 22, três motocicletas e vários produtos oriundos de roubo.

Nenhum comentário: