Contador de visitas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Com nove desfalques, técnico do Sampaio faz mistério em escalação

Esporte | Baixas no elenco
 
 Roberto Fonseca vai precisar “quebrar a cabeça” para montar o time que enfrenta o Goiás (GO) nesta sexta-feira (20), pela 16ª rodada da Série B


Roberto Fonseca tem convivido com desfalques no Sampaio Corrêa (Lucas Almeidas / L17 Comunicação)
SÃO LUÍS – Com nove desfalques na equipe para enfrentar o Goiás (GO), nesta sexta-feira (2), às 20h30, o técnico Roberto Fonseca faz mistério e não revela a equipe do Sampaio para este desafio. Com os treinos fechados para a imprensa o mistério só aumenta. Com apenas 16 pontos, na 17ª colocação, o Tricolor precisar pontuar para respirar na Série B. Nesta quinta-feira (19) a assessoria de comunicação do clube divulgou a lista dos relacionados.
Sem poder contar com os seus dois laterais titulares, que estão suspensos, Roberto Fonseca deve escalar Marcelo na lateral direita e Kaike assume a esquerda. Com as lesões de Diego Silva, William Oliveira e César Sampaio, Danilo Pires e Silva devem ser mantidos no meio de campo. No ataque, Reginaldo Júnior, Alvinho e Dalberto brigam por lugar ao lado de Uilliam Barros.
Com esta lista extensa de desfalques, o Sampaio Corrêa deve ir a campo nesta sexta-feira com: Andrey; Marcelo, Maracás, Joécio e Kaike; Silva, Danilo Pires, Fernando Sobral e Danielzinho. Uillian Barros e Reginaldo Júnior (Alvinho/ Carlão / Dalberto).
Lista dos relacionados
Goleiros
Andrey
Warlesson
Laterais
Kaike
Marcelo
Zagueiros
Joécio
Fredson
Odair
Maracas
Meias
Fernando Sobral
Danielzinho
Danilo Pires
Volantes
Silva
César Sampaio
João Vitor
Mateus Santana
Atacantes
Carlão
Alvinho
Uilliam
Reginaldo Júnior
Dalberto

Nenhum comentário: