Contador de visitas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Justiça chama atenção de Flávio Dino por encher TRE de ações…


Além de determinar reunião de todas as representações do comunista em um mesmo caso, desembargador ainda dá puxão de orelha no comunista por tentar esconder os processos da opinião pública



ENQUADRAMENTO. Ribamar Castro alertou comunistas sobre excesso de ações na Justiça
O desembargador José de Ribamar Castro, da Comissão de Juízes Auxiliares do TRE, deu ontem um verdadeiro puxão de orelha no PCdoB e no próprio governador Flávio Dino pelo excesso de ações idênticas na Justiça Eleitoral.
O comunista entra com sucessivos processos iguais no TRE, contra diversos adversários, jornalistas e opositores, atrapalhando a celeridade das atividades judicantes da Corte.
– Observo que demandas idênticas a esta foram formuladas em face de outros candidatos presentes na mesma convenção. Em vista de se assegurar uma prestação jurisdicional mais célere e de modo racionalizar a gestão dos atos determino a reunião dos feitos que possuem a mesma causa – despachou Ribamar Castro, em uma nova ação do PCdoB. 

PUXÃO DE ORELHA. Desembargador diz que sigilo de processo não é brincadeira
No mesmo despacho, o desembargador ainda deu outro puxão de orelha em Flávio Dino e no PCdoB, que insistem em pedir segredo de justiça em seus processos.
– Determino a retirada imediata do sigilo das representações em questão, ao tempo em que advirto a parte postulante que a restrição da publicidade dos atos judiciais é uma medida absolutamente excepcional, que reclama fundamentação legítima – ensinou o desembargador.
O relator da Comissão de Juízes Auxiliares citou os representados para apresentar defesa das acusações de Flávio Dino.

Nenhum comentário: