Contador de visitas

terça-feira, 21 de agosto de 2018

TRE define geração e ordem da propaganda eleitoral 2018 em rádio e TV no Maranhão

Nas terças, quintas e sábados as campanhas serão para presidente e deputado federal. Segundas, quartas e sextas as campanhas serão para governador, senador e deputado estadual.

G1 MA, São Luís


O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) reuniu, na tarde desta segunda-feira (20), representantes de partidos políticos, coligações, emissoras de rádio e TV para apresentar todo plano de mídia para a sequência da campanha eleitoral 2018.
A audiência pública foi realizada na sede do próprio tribunal, na Areinha, em São Luís. Na oportunidade, foi sorteada a ordem de veiculação das propagandas políticas que serão apresentadas a partir do dia 31 de agosto nas emissoras de rádio e TV.
Terças, quintas e sábados as campanhas serão para presidente e deputado federal. Segundas, quartas e sextas as campanhas serão para governador, senador e deputado estadual. Na TV, os horários serão das 13h as 13h25 e das 20h30 as 20h55. No rádio, os horários serão das 7h as 7h25 e 12 h as 12h25.
A TV Difusora foi a sorteada para gerar a transmissão do horário eleitoral no Maranhão. Para gerar o conteúdo para as emissoras de rádio, a Mirante FM foi a sorteada.

Nenhum comentário: