Contador de visitas

terça-feira, 29 de abril de 2008

Resultado do 1º Simulado FAC - 2008


ORDEM NOME PONTUAÇÃO

01 JAKELINE ALMEIDA CARNEIRO 21
02 ANTONIA SILVA LIMA 19
03 ALBERSON GOMES DE CASTRO 18
03 ARIANA NAIARA DE SOUSA ALMEIDA 18
04 LUCIANA SOARES ALVES 17
05 DARLYENE VIANA CAVALCANTE 16
05 HILDAELSON VASCONCELOS DA SILVA 16
05 PATRÍCIA DE NORMANDES VALADARES 16
05 VANDSON OLIVEIRA DOS SANTOS 16
06 ANDRELINA BENTO DA SILVA 15
06 CIRLIANE DOS SANTOS ARAÚJO 15
06 ELAINE DA SILVA PEREIRA 15
06 FRANCYNARA FERREIRA CARDEAL 15
06 GLEICY DE AGUIAR SANTOS 15
06 JUARILSON SIMÕES SOUSA 15
06 ÚRSULA DE OLIVEIRA XIMENES 15
07 GILBERVANE CARVALHO DA CRUZ 14
07 WANDERSON KLEBERSON DE CARVALHO VIEIRA 14
08 DELIZANE CARDOSO GOMES 13
08 FRANCILINE Da CONCEIÇÃO RODRIGUES 13
08 KATIANNE CHRISTINNA AGUIAR CARVALHO 13
08 MARGARE ESPINDOLA BATISTA 13
09 ALLINE RAISSA OLIVEIRA DE SOUSA 12
09 CAMILA PONTES OLIVEIRA 12
09 ECIANE DA SILVA RAMOS 12
10 ALINE DOS REIS DA SILVA 11
10 AINE GUIMARÃES CAMPOS 11
10 KEYSSYANNE NATHÁLIA VALE SOEIRO 11
11 LILIANE DA SILVA REIS 10
11 MAGDA BORGES DO NASCIMENTO 10
11 MARCOS ALMEIDA DE MORAIS 10
12 RAIMUNDA NONATA DO NASCIMENTO DIAS 09
13 EDUARDO DE ARAÚJO PONTES 08
14 NATÃNHA ALVES DA SILVA 07

29/04/2008
João José Furtado Neto
Vanderleia Costa de Oliveira

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Concluída a Inspeção

Termo de Visita

Aos vinte e cinco dias do mês de abril do corrente ano, procedeu-se visita de inspeção "en loco" para fins de Aprovação do Plano de Curso da Educação Profissional Técnico em Nível Médio com Habilitação em Enfermagem, ofertado pelo Colégio Francisco Almeida Carneiro, sediado no Município de Chapadinha, onde relatamos o que observamos a seguir:

  • O prédio de porte elegante, com uma excelente estrutura física, possui condições satisfatória para o funcionamento dos Cursos oferecidos pelo estabelecimento de ensino, destacando a higiene e limpeza em todas as suas dependências.
  • A escrituração escolar encontra-se atualizada e organizada, sendo guardada em local seguro e de fácil acesso, não suscitando dúvidas quanto a sua autenticidade.
  • O quadro técnico - administrativo - pedagógico e docente vem desenvolvendo suas atividades com compromisso e responsabilidade, visando favorecer a inserção do aluno junto ao mercado de trabalho, estimulando a valorização desse profissional no contexto social.

Parabenizamos a direção do Colégio Francisco Almeida Carneiro, pelo relevante trabalho educacional que vem desenvolvendo junto a comunidade de Chapadinha.

Diante do exposto acima, somos de parecer favorável ao pleito, solicitado através do Processo nº 402/07 CEE.

Chapadinha, 25 de abril de 2008.

Maria de Jesus Teixeira de Carvalho

Inspetora

GABARITO OFICIAL 1º SIMULADO FAC 2008

GABARITO





  1. A


  2. D


  3. D


  4. D


  5. E


  6. D


  7. B


  8. B


  9. A


  10. NULA


  11. B


  12. D


  13. B


  14. C


  15. E


  16. C


  17. C


  18. B


  19. B


  20. A


  21. C


  22. B


  23. D


  24. B


  25. A


  26. A


  27. A


  28. D


  29. C


  30. B


  31. D


  32. B


  33. C


  34. A


  35. B


  36. C


  37. D


  38. D


  39. E


  40. D

Colégio FAC realiza Simuladão.


A Diretoria do Colégio Francisco Almeida Carneiro de Chapadinha realizou neste dia 27 de abril, o 1º Simulado do ano de 2008, com duração de 04 horas, e realizado no Auditório do Colégio e teve como Coordenadores: Furtado, Faria e Vanderleia.

O Simulado deixou todos os alunos que participaram, satisfeitíssimos.

Obrigado Professores!

sábado, 26 de abril de 2008

Colégio FAC Recebe Inspetores.


O Colégio Francisco Almeida Carneiro de Chapadinha recebeu neste dia 26 de abril de 2008, a inspetora Maria de Jesus Teixeira de Carvalho, Maria do Socorro Melo Machado e o Engenheiro Civil José de Ribamar Vieira Garcêz, para procederem visita de inspeção "in loco" para fins de aprovação do Plano do Curso de Técnico em Enfermagem.

Os Inspetores e Engenheiro ficaram encantados com a organização do Colégio FAC.


Colégio FAC. "onde tem esta marca, tem o melhor ensino".

Colégio FAC Festeja Aniversariantes do Bimestre.


A Diretoria do Colégio Francisco Almeida Carneiro de Chapadinha juntamente com o Corpo Docente e Administrativo, realizaram uma grande manhã de lazer para todos os aniversariantes do mês de março e abril que estudam ou trabalham no Colégio FAC.

A manhã de lazer, foi na residência do Diretor, com a participação de 60 aniversariantes, entre Professores, Alunos e Funcionários.


Parabéns a todos os aniversariantes!!

Colégio FAC Investe em Esporte.


A Diretoria do Colegio Francisco Almeida Carneiro de Chapadinha contrata quatro Professores de Educação Física e resolve investir pesado em várias modalidades esportivas tais como: futebol de salão, volebol masculino e feminino, basquete masculino e feminino, futebol, soçaite masculino e feminino, os Professores são: Lisboa, Marcones, Alessandro e Sandoval. Os Professores deram um prazo de 60 dias, para que todas as modalidades estejam devidamente preparadas.




Colégio FAC. "onde tem esta marca, tem o melhor ensino".

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Colégio FAC se prepara para aplicar o 1º Simulado de 2008.

Uma equipe formada pelos professores: Priscilla(Português), Furtado(Matemática),Jean(Química), Jorge Fadul(Biologia), Gilckson(Geografia), Jacira(História), Lucas(Física), Faria(Inglês), toda equipe trabalhou durante todo o mês de abril, para formular o Simuladão, que será realizado no próximo dia 27, domingo, no auditório do Colégio F.A.C., e terá uma duração de quatro horas.

O referido Simulado tem por finalidade testar e preparar os alunos para ingressarem na Universidade.

Todos os professores que elaboraram o referido Simulado, tem Curso Superior e são formados nas disciplinas as quais lecionam.

O Colégio F.A.C. sai na frente preocupado com a educação do nosso Município, muito embora existam pessoas desoculpadas, que vivem exclusivamente de colocarem defeitos em uma escola que ja prestou, está prestando e prestará os melhores serviços educacionais de nossa Região.

Queremos agradecer a todos que tem admiração pelo Colégio F.A.C. e entregar a Justiça de Deus aqueles que não trabalham e vivem exclusivamente de atacarem os trabalhadores.

Agradece.
O Corpo Docente, Discente e Administrativo do Colégio F.A.C.

terça-feira, 15 de abril de 2008

EU SOU!


Raimundo Nonato Santana Carneiro filho de Francisco Almeida Carneiro e Delzita Santana Carneiro, exerceu as funções de: Vereador e Presidente da Cãmara Municipal de Chapadinha, Secretário de Educação do nosso Município, Presidente do Aldeota Clube, Supervisor do Projeto Minerva, Professor de Inglês dos Colégios Francisco Almeida Carneiro, Ginásio Bandeirantes, Colégio Raimundo Bacelar, Colégio Prof. Mata Roma, Diretor do Centro de Ensino Médio Raimundo Araújo, atualmente Diretor Proprietário do Colégio Francisco Almeida Carneiro, casado com a senhora Maria Meire de Almeida Carneiro, e tem três maravilhosos filhos, Raimundo Nonato Santana Carneiro Junior, Policial e aluno do 5º Período de Direito, Débora Lesnie Carneiro Barreto, Funcionária do Colégio FAC, e formada em Administração de Empresa e Danúbia Loyane de Almeida Carneiro, pré-candidata a Prefeita de Chapadinha e Funcionária do Colégio FAC e Secretária de Ação Social.

É com muito orgulho que dirijo o Colégio FAC, que nestes últimos 03 anos, tem aprovado sempre nos primeiros lugares em Concursos Públicos e Vestibulares os nossos alunos e Professores.

Colégio FAC realiza trabalho sobre AIDS, CATAPORA, GASTROENTERITE e BRUCELOSE



O Colégio Francisco Almeida Carneiro de Chapadinha por intermédio dos 1º, 2º e 3º Médio realizou um grande trabalho de biologia em que todos os alunos do Ensino Médio turno matutino participaram e tinha como tema:
AIDS, CATAPORA, GASTROENTERITE E BRUCELOSE, o referido trabalho estava sendo acompanhado pelo excelente Professor de Biologia Jorge Tadeu Ferreira Fadul.



Parabéns Professor e Alunos!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Colégio FAC realiza prova de Enfermagem Obstétrícia


Foi realizada hoje, 12 de abril, de 2008, a avaliação da disciplina do Curso Técnico em Enfermagem do Colégio Francisco Almeida Carneiro de Chapadinha: Enfermagem Obstétrícia e Ginecológica, ministrada pela Drª. Jovenília Coelho Gomes.

Todos os alunos estavam tão concentrados que lembrou os vestibulares dos tempo Antigos.

Parabéns ao Colégio FAC e aos Alunos do Curso Técnico em Enfermagem

Colégio FAC: "onde tem esta marca, tem o melhor ensino".

sábado, 12 de abril de 2008

Colégio FAC comemora Aniversário da Aluna Mª Eduarda

Neste dia 11 de Abril de 2008 foi comemorado em uma das salas da Educação Infantil do Colégio Francisco Almeida Carneiro o Aniversário de Maria Eduarda Santos Carneiro, filha de Herbeth Almeida Carneiro e Elizâgela Lima Santos, com a participação das Professoras da Educação Infantil e todos os amiguinhos e amiguinhas.


O Corpo docente e Administrativo do Colégio FAC desejam à Maria Eduarda muitas felicidades e muitos anos de vida.

Parabéns!