Com o intuíto de aproximar os alunos para a Língua Inglesa, foi-se criado um projeto para a ver a interação dos mesmos para com a língua mais falada do mundo.
Projeto este que vem estimular os alunos para que todos tenham um olhar mais curioso para aprender outras línguas. Com isso, deu-se início as atividades através de pesquisas e orientações. Para facilitar todos os trabalhos dos alunos, houve um tempo de um mês para que todos tivessem um trabalho bem executado.
O tema do protejo tem por nome: EXPLORANDO O MUNDO EXTERIOR. Em cada turma, do 6°ano ao 9°ano, ficou com um país a ser representado, detalhando a sua culinária, vestimentas, costumes, cultura e a história de sua colonização.
*Segue abaixo as turmas com os seus devidos países:*
*6° ano:* Canadá
*7° ano:* Reino Unido
*8° ano:* Estados Unidos
*9° ano:* Austrália
Por fim, cada turma foi nas outras turmas para fazer as devidas anotações do que foi apresentados a eles. Apresentações estas que foi para alunos de outras turmas, alguns professores e funcionários da escola.
Finalizando, todos os alunos executaram muito bem todos os trabalhos.
Projeto este que vem estimular os alunos para que todos tenham um olhar mais curioso para aprender outras línguas. Com isso, deu-se início as atividades através de pesquisas e orientações. Para facilitar todos os trabalhos dos alunos, houve um tempo de um mês para que todos tivessem um trabalho bem executado.
O tema do protejo tem por nome: EXPLORANDO O MUNDO EXTERIOR. Em cada turma, do 6°ano ao 9°ano, ficou com um país a ser representado, detalhando a sua culinária, vestimentas, costumes, cultura e a história de sua colonização.
*Segue abaixo as turmas com os seus devidos países:*
*6° ano:* Canadá
*7° ano:* Reino Unido
*8° ano:* Estados Unidos
*9° ano:* Austrália
Por fim, cada turma foi nas outras turmas para fazer as devidas anotações do que foi apresentados a eles. Apresentações estas que foi para alunos de outras turmas, alguns professores e funcionários da escola.
Finalizando, todos os alunos executaram muito bem todos os trabalhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário