Contador de visitas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Autora afirma que Hermione deveria ter casado com Harry

Etc e tal / Cinema
Alessandra Castro/Imirante

J.K. Rowling se arrepende do final dos personagens.


Google
Cinema

Decepcionando muitos fãs da série "Harry Potter", J.K. Rowling, a autora da saga do bruxinho mais amado de todos tempos fez uma revelação chocante em entrevista para uma revista britânica. Para a escritora, Hermione e Harry deveriam ter casado no final da trama. J.K explicou porque escolheu Ron como par da garota, mas se diz arrependida de ter feito tal coisa: "Eu escrevi a relação de Hermione e Ron como uma forma de realização de um desejo. Por razões que têm pouco a ver com a literatura e muito mais a ver comigo, e meu apego à trama que havia imaginado, Hermione terminou com Ron", disse Rowling.
"Eu sei, me desculpe, eu posso ouvir a raiva e a fúria que isso pode causar em alguns fãs, mas estou sendo absolutamente honesta, a distância me deu uma perspectiva sobre isso. Foi uma escolha que eu fiz por razões pessoais, não por razões de credibilidade", afirmou. Segundo Rowling, Hermione e Ron provavelmente acabariam fazendo terapia de casal. "Estou partindo o coração das pessoas por dizer isso? Espero que não."

Nenhum comentário: