Contador de visitas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Solidariedade: motorista de ônibus oferece ajuda a deficiente

Elirdes Soares/ Imirante

Caso aconteceu no centro da cidade, por volta das 9h30 desta segunda.

SÃO LUÍS- Um flagra, registrado por Daniel Meneses, que possui uma banca de revistas localizada na Praça Deodoro, centro da cidade de São Luís, mostra um motorista de ônibus que desceu do coletivo para prestar ajuda a um idoso que é deficiente físico e estava na parada esperando um ônibus que tivesse o elevador para facilitar sua subida no veículo. O caso aconteceu por volta das 9h30, desta segunda-feira (4), próximo ao local de trabalho.

Registro da foto foi feito na manhã desta segunda-feira (4). Foto: Daniel Meneses/ Divulgação.

O motorista da empresa “Viação Maranhense” disse que carregaria o passageiro, na tentativa de ajudá-lo chegar ao destino. O senhor respondeu ao motorista que preferia esperar um coletivo que entrasse no terminal de integração, porque ficaria em uma parada na rua. Em seguida, o motorista pediu desculpas, pois o ônibus em que ele estava trabalhando não possuía um elevador e se despediu cordialmente.

Registro da foto foi feito na manhã desta segunda-feira (4). Foto: Daniel Meneses/ Divulgação.

Ao perceber o ato de solidariedade, o microempresário registrou uma foto que já produziu inúmeros compartilhamentos no facebook. Os comentários dos usuários da rede social, elogiam a atitude do motorista de ônibus.

Nenhum comentário: