Contador de visitas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Rejeição: 43,3% do eleitorado quer Edivaldo Júnior fora da prefeitura



Desafio de Edivaldo Holanda Júnior na Comissão de Viação e Transportes (CVT)
A pesquisa de intenção de votos para prefeito de São Luís, realizada pelo Instituto Prever, divulgada na manhã desta quinta-feira,22, com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira e pela TV Difusora, sondou também a rejeição dos candidatos.
Quando perguntado em qual candidato o eleitor não votaria de jeito nenhum, o campeão com 43,3% foi o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. É o maior patamar alcançado pelo prefeito nos últimos três levantamentos. Especialistas em campanhas eleitorais avaliam que a rejeição de 43,3% do prefeito é muito alta e que nesses casos é quase impossível um candidato reverter a situação e sair vitorioso das urnas.
levantamento, executado pelo Instituto Prever – Pesquisa e Consultoria, ouviu mil eleitores entre os dias 18 e 21 de junho e possui um nível de confiança de 95% com margem de erro de 3,1% para mais ou para menos e registrada no TSE sob o nº MA-09836/2016..
Em seguida, vem a deputada federal Eliziane Gama com índice de rejeição de 11,4%. Em terceiro lugar aparece o deputado estadual Birá do Pindaré com 7,6%, em quarto Bentivi com 7%, o vereador de São Luís Fábio Câmara tem com 3,1% de rejeição. Em último lugar aparece a vereadora Rose Sales com 2,7% e o deputado Eduardo Braide com 1,8%.
Entre os três principais candidatos que disputam com chances reais de vitória, o deputado Wellington é o que aprece com a menor rejeição, apenas 3,9%.
Não rejeito de nenhum 7% e não sabem ou quiseram responder 12,2%.

Nenhum comentário: