Contador de visitas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Capitão justifica isolamento: 'Era o momento da minha oração'

Antes dos pênaltis contra o Chile, Thiago Silva se isolou do grupo.
Gazeta Esportiva

Antes dos pênaltis contra o Chile, Thiago Silva se isolou do grupo. Foto: AFP
BELO HORIZONTE - No último sábado, a Seleção Brasileira conquistou uma vitória sofrida diante do Chile, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Antes da cobrança de pênaltis, uma cena chamou a atenção de quem assistia à partida: o capitão Thiago Silva se afastou do grupo, sentou sobre a bola do jogo e fez uma prece. Pelas redes sociais, muitos torcedores criticaram o jogador, dizendo que ele estava emocionalmente abalado e com ar de derrotado. O camisa 3 se justificou.
“As pessoas julgam sem saber o que está acontecendo! Para quem falou que eu estava derrotado nessa imagem aí sentado na bola! Estava muito enganado, sou brasileiro e não desisto nunca... Apenas queria um momento meu para fazer minha oração”, escreveu o zagueiro.
Thiago não chegou a bater um pênalti, já que era o último cobrador. Após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar e nenhum gol na prorrogação, Brasil e Chile decidiram a vaga nas quartas de final nas penalidades.
David Luiz fez o primeiro, Júlio César defendeu o chute de Pinilla, William chutou para fora, o camisa 12 da Seleção parou Alexis Sanchéz, Marcelo converteu, Aranguíz fez o dele, Hulk desperdiçou e Díaz igualou o marcador. Neymar não decepcionou e marcou, então Jara mandou na trave e colocou o Brasil nas quartas de final.

Nenhum comentário: