Contador de visitas

quarta-feira, 14 de março de 2018

Em livro, Lula se diz ‘pronto para ser preso’



(Foto: Reprodução) Lula pronto para ser preso
Na entrevista que consta do livro alegadamente não ficcional que lançará nesta sexta-feira, “A Verdade Vencerá”, Lula diz estar “pronto para ser preso”, relata O Globo.
“O que não estou é preparado para a resistência armada. Como sou um democrata, nem aprender a atirar eu aprendi. Então, isso está fora. O PT não nasceu para ser um partido revolucionário, nasceu para ser um partido democrático e levar a democracia até as últimas consequências”, declara o condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.
O petista prometeu, ainda, recorrer às instâncias superiores –STJ e STF– e não fugir do país.
“Eu não vou sair do Brasil, não vou me esconder em embaixada, eu não vou fugir. A palavra ‘fugir’ não existe no meu dicionário. Vou estar na minha casa, chegando em casa entre 20h e 21h, indo dormir às 22h, acordando às 5h para fazer ginástica”. (O Antagonista)

Nenhum comentário: