Contador de visitas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Jogador do Cruzeiro capota carro e é preso em Belo Horizonte, diz PM

Segundo a corporação, jovem teria fugido de uma blitz de trânsito.
Polícia informou que teste do bafômetro constatou que ele havia bebido.

Do G1 MG
Um jogador do Cruzeiro foi preso na noite desta terça-feira (30) depois de um acidente que, segundo a Polícia Militar (PM), teria ocorrido porque ele estaria fugindo de uma blitz de trânsito. De acordo com a corporação, o atleta Leonardo Bonatini, de 20 anos, tentou fugir em alta velocidade de uma blitz no bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Jogador do Cruzeiro, Leonardo Bonatini capotou o carro e foi preso em BH. (Foto: Tarcisio Neto/Globoesporte.com)

 Leonardo Bonatini capotou o carro e foi preso em
BH. (Foto: Tarcisio Neto/Globoesporte.com)
 
Ainda segundo a polícia, ele perdeu o controle da direção quando tentou fazer uma curva na Avenida Pedro II, atingiu um carro que estava estacionado e capotou. O motorista teria abandonado o local do acidente, mas acabou preso.
A PM informou que o teste do bafômetro constatou que o jogador fez uso de bebida alcoólica. Ele disse à polícia que estava com uma turma de amigos. O resultado do exame do bafômetro indicou 0,28 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o jogador teve a carteira de habilitação recolhida e o direito de dirigir suspenso por 12 meses, segundo o tenente Bruno Coelho. Foi aplicada uma multa no valor de R$ 1.915.
Leonardo Bonatini foi levado para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG). Ele ficou o tempo todo com o rosto coberto e não quis dar entrevista.
O jogador teve o contrato renovado com o Cruzeiro em 2013. Ele chegou a treinar com o time profissional, mas acabou retornando para as categorias de base. Bonatini também jogou emprestado pelo Goiás e estaria sendo negociado com o Estoril, de Portugal.

Segundo a polícia, jogador teria fugido de blitz de trânsito em BH. (Foto: Reprodução/TV Globo)Segundo a polícia, jogador teria fugido de blitz de trânsito na capital. (Foto: Reprodução/TV Globo)
 

Nenhum comentário: