Contador de visitas

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Sampaio Corrêa inicia temporada com duelo diante do CSA

Copa do Nordeste
 
 Azulinos e tricolores se enfrentam no Rei Pelé, pela fase de grupos da Copa do Nordeste.
 
Gustavo Arruda / Imirante Esporte

CSA x Sampaio Corrêa. (Alisson Frazão / OITCHO / Ascom CSA)
MACEIÓ - Depois de um 2017 de muita felicidade, com a conquista do título maranhense e o acesso ao Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa inicia mais uma temporada na noite desta quinta-feira (18). Logo em seu primeiro compromisso oficial no ano, a Bolívia Querida encara o CSA, atual campeão da Série C e rival tricolor em dois compromissos na última edição da Terceirona. O duelo entre CSA e Sampaio, que será disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, começa às 19h e terá cobertura completa do Imirante Esporte, além da transmissão da rádio Mirante AM.
Leia mais
Com quatro competições para disputar em 2018, o Sampaio Corrêa sonha alto e promete campanhas de destaque em todas elas. Para cumprir essa missão, o Tricolor aposta na manutenção de boa parte do elenco que conquistou o acesso à Série B na última temporada. Entretanto, a missão inicial no ano não é das mais fáceis: em sua quarta participação consecutiva na Copa do Nordeste, o Sampaio luta para avançar às quartas de final pela primeira vez na história, mas o seu grupo, que conta ainda com Ceará e Salgueiro, é considerado um dos mais difíceis da competição. Um bom resultado fora de casa, contra um embalado CSA, é fundamental na briga pela classificação.
Diante do CSA, o técnico Francisco Diá tem apenas uma dúvida no time titular do Sampaio Corrêa. O meia Wellington Rato e o atacante Uillian disputam a preferência do treinador para formar dupla ofensiva com Reginaldo Junior. Na defesa, uma boa notícia para o Tubarão: recuperado de lesão no joelho, o zagueiro Joécio treinou normalmente e deve atuar ao lado de Maracás.
Vice-campeão da Série D em 2016 e campeão da Série C em 2017, o CSA também inicia a temporada com o astral renovado e focado em mais conquistas. Comandante do Sampaio Corrêa no título da Quarta Divisão em 2012, o técnico Flávio Araújo foi mantido, assim como boa parte do elenco azulino da última temporada. Entre os destaques do CSA, além do apoio da torcida no Rei Pelé, estão o goleiro Mota, o volante Didira, o meia Daniel Costa e o atacante Michel Douglas.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió - AL)
Horário (de São Luís): 19h
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Marcio Freire Lopes (PB)
CSA: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita, Didira, Marcos Antônio e Daniel Costa; Michel Douglas. Treinador: Flávio Araújo
SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Junio, Joécio, Maracás e James; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral, Marlon e Wellington Rato (Uillian); Reginaldo Junior. Treinador: Francisco Diá

Nenhum comentário: