Contador de visitas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Empresário é morto a tiros após perseguir ladrões na zona oeste de SP

ROGÉRIO PAGNAN
FELIPE SOUZA
DE SÃO PAULO 


Um empresário de 54 anos foi morto na manhã desta quinta-feira em São Paulo após perseguir um ladrão de carros.
De acordo com a polícia, o empresário Josué Dantas Martins Neto chegava a um estacionamento em Perdizes (zona oeste) quando viu três homens armados levar três carros.
Um dos veículos era um Chevrolet Cruze de propriedade de um sócio de Martins Neto. Ambos eram mensalistas do estacionamento, que fica na rua Coronel Melo de Oliveira.
Ainda segundo a versão oficial, quando viu o crime, o empresário passou a perseguir com seu Honda CR-V o veículo que era levado pelo bandido.
Na perseguição, o criminoso perdeu o controle do carro e acabou batendo em um Gol que estava estacionado na rua Epaminondas Lobo, a pouco mais de 1 km do estacionamento.
O criminoso deixou o veículo batido e tentou fugir a pé, mas foi atropelado pelo carro do empresário.
O assaltante conseguiu se levantar e passou a atirar contra Martins Neto. Baleado, ele foi levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.
Um outro veículo levado, um Hyundai Tucson, foi abandonado a 3 km do estacionamento, na rua Rodrigues de Campos Leite, Vila Ipojuca (zona oeste).
Um Chevrolet Malibu, também roubado, não havia sido recuperado até o início da noite de hoje.
De acordo com a polícia, imagens dos criminosos foram enviadas para a perícia para tentativa de identificação. Até as 20h desta quinta, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário: