Contador de visitas

sábado, 4 de junho de 2016

Reunião discute segurança na condução da tocha olímpica em Imperatriz

 

  • A reunião foi realizada nesta sexta-feira (3), no Estádio Frei Epifânio com força-tarefa.

Reunião com força tarefa da tocha olímpica Rio 2016 foi realizada nesta sexta-feira(3), no Estádio Frei Epifânio.
Reunião com força tarefa da tocha olímpica Rio 2016 foi realizada nesta sexta-feira(3), no Estádio Frei Epifânio. - Foto: Divulgação/ Assessoria da Prefeitura de Imperatriz
IMPERATRIZ – Nesta sexta-feira (3), um dia depois do ensaio surpresa da chegada da tocha olímpica a Imperatriz, a Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Sedel), realizou mais uma reunião com o grupo força tarefa encarregada de realizar a solenidade. O objetivo do encontro foi tratar sobre os últimos detalhes da passagem do maior símbolo da Olimpíada Rio 2016.
A segurança no trajeto, durante a condução do símbolo olímpico em Imperatriz foi o tema principal da reunião para evitar surpresas desagradáveis, mas, ainda, há outras previstas até a data da passagem da tocha pela cidade.
Presidida pelo secretário adjunto da Sedel, Márcio Papel, a reunião foi realizada no Estádio Frei Epifânio, e contou com a participação do delegado regional da Tocha Olímpica, Maymone.
A tocha olímpica vai passar por Imperatriz no 14 de junho e vai chegar em umrapel na ponte Dom Afonso Gregory, sobre o Rio Tocantins.
Os primeiros condutores serão o professor de artes marciais Francisco Amorim e o segundo será o cantor Zeca Tocantins, que fará a condução num barco da ponte até o Caís do Porto.

Nenhum comentário: