Contador de visitas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Sampaio Corrêa anuncia pacotão de reforços para a Série B

 

  • Na última posição da Segundona, o Tubarão busca peças para qualificar a equipe.

Ex-Botafogo, Elias chega para ser o homem-gol do Sampaio Corrêa.
Ex-Botafogo, Elias chega para ser o "homem-gol" do Sampaio Corrêa. - Vitor Silva / SSPress / Botafogo FR
SÃO LUÍS - Além de confirmar o retorno do goleiro Rodrigo Ramos, que defendeu o rival Moto Club no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa anunciou, nesta quarta-feira (1º), através de seu site oficial, um “pacotão” de cinco reforços para o restante da temporada: os atacantes Elias e Paulo Marcelo, o zagueiro Wagner, o goleiro Rafael Martins e o volante Renan Ribeiro. Os atletas devem ser apresentados pelo Bolivão nos próximos dias.
Novo candidato a homem-gol do Sampaio Corrêa, Elias tem 29 anos e começou a carreira no “xará” tricolor, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Depois de se destacar pelo Resende, o atacante acertou transferência para o Botafogo, onde fez sucesso em 2013. Negociado com o futebol chinês na temporada seguinte, Elias voltou ao Brasil para defender o Figueirense, mas não teve um bom desempenho e tenta se recuperar no Sampaio.
O zagueiro Wagner, de 26 anos, começou a sua carreira no Grêmio, já atuou pela Portuguesa, pelo São Caetano e acumula passagem pelo futebol italiano. Nesta temporada, o defensor foi um dos destaques do São José no Campeonato Gaúcho, mas atuou em apenas uma partida pelo Oeste, que o contratou após o Estadual.
Contratado para ser a “sombra” de Rodrigo Ramos, Rafael Martins tem 24 anos, foi revelado pelo Coritiba, mas sempre ficou como opção no banco de reservas da equipe paranaense. Já Renan Ribeiro tem 27 anos, construiu boa parte de sua carreira no interior paulista e estava desde 2015 no Bragantino, onde trabalhou com Wagner Lopes, hoje treinador do Sampaio. Paulo Marcelo, de 20 anos, disputou o último Paulistão pelo São Bernardo.
Os reforços chegam com a missão de reerguer o Sampaio Corrêa na Série B: com apenas um ponto em cinco jogos, a Bolívia Querida está na última posição da competição nacional. O próximo duelo do Tubarão na Segundona será disputado neste sábado (4), às 16h, contra o Ceará, no Estádio Castelão, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Nenhum comentário: