Contador de visitas

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Dez partidos pela intervenção no Maranhão… Posted on 25/04/2018 by Marco Aurélio D'Eça AddThis Sharing Buttons Share to Facebook12Share to TwitterShare to WhatsApp Legendas se unem contra a tirania do uso da Polícia Militar contra adversários do governador Flávio Dino e pela denúncia de um policial supostamente coagido a incriminar autoridades por contrabando A ordem principal da espionagem saiu do comando geral da PM foi replicado depois por outros comandantes no interior Não há precedentes para o escândalo que revelou ao Brasil e ao mundo a tentativa de criação de uma polícia comunista no Maranhão – nos moldes da Gestapo nazista – usando a estrutura da Polícia Militar no estado. Também não há precedentes para a reação de autoridades, lideranças políticas e partidárias e da população, que se sentiram indignados com a espionagem de Flávio Dino. A Representação feita ontem à Procuradria-Geral da República, em Brasília, leva a chancela de nada menos que 10 partidos políticos querendo intervenção contra os desmandos comunistas. Chancelam o documento os seguintes partidos: MDB, PSDB, PSD, PV, PHS, PMB, PODEMOS, PRTB, PSDC e PSC. Maior legitimidade que essa para enquadrar o comunista não há…

Legendas se unem contra a tirania do uso da Polícia Militar contra adversários do governador Flávio Dino e pela denúncia de um policial supostamente coagido a incriminar autoridades por contrabando



A ordem principal da espionagem saiu do comando geral da PM foi replicado depois por outros comandantes no interior
Não há precedentes para o escândalo que revelou ao Brasil e ao mundo a tentativa de criação de uma polícia comunista no Maranhão – nos moldes da Gestapo nazista – usando a estrutura da Polícia Militar no estado.
Também não há precedentes para a reação de autoridades, lideranças políticas e partidárias e da população, que se sentiram indignados com a espionagem de Flávio Dino.
A Representação feita ontem à Procuradria-Geral da República, em Brasília, leva a chancela de nada menos que 10 partidos políticos querendo intervenção contra os desmandos comunistas.
Chancelam o documento os seguintes partidos: MDB, PSDB, PSD, PV, PHS, PMB, PODEMOS, PRTB, PSDC e PSC.
Maior legitimidade que essa para enquadrar o comunista não há…

Nenhum comentário: