Contador de visitas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Veja como fica o tempo neste fim de semana, no Maranhão

 

O fim de semana deve ser de pancadas de chuva a partir da tarde no litoral do Maranhão.
Fim de semana deve ser chuva no litoral. - Divulgação / CPTEC / Inpe
SÃO LUÍS – O fim de semana deve ser de pancadas de chuva a partir da tarde no litoral do Maranhão. No oeste do Estado, nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), pode chover forte no centro e sul do Maranhão já nesta sexta-feira (20).
Em São Luís, o fim de semana começa com previsão de chuva de curta duração, que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A temperatura máxima, hoje, chega aos 34°C. No sábado (21), deve haver predomínio de sol pela manhã. À tarde, chove com trovoada. A temperatura varia entre 26°C e 33°C. Para o domingo (22), a previsão é de chuva de curta duração. Temperatura varia entre 25°C e 31°C.
Em Imperatriz, a sexta-feira vai ser de chuva de curta duração. Hoje, a temperatura pode chegar aos 32°C na cidade. No sábado, as condições são de predomínio de sol pela manhã e chuva à tarde. A temperatura varia entre 22°C e 31°C. Já no domingo, muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. A mínima fica em 21°C, e a máxima, 31°C.

Nenhum comentário: