Contador de visitas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vizinhos chamam a polícia por causa de festa na casa de Romário, em Brasília

Demétrio Weber

Convidados estacionaram carros na frente de garagens de outras residências, bloqueando o acesso de moradores

 
 
 

Festa na casa de Romário começou no fim da tarde de sábado e era apenas para convidados, sem venda de ingressos
Foto: Ailton de Freitas / Arquivo O Globo
Festa na casa de Romário começou no fim da tarde de sábado e era apenas para convidados, sem venda de ingressosAilton de Freitas / Arquivo O Globo
 
BRASÍLIA - No primeiro fim de semana após o deputado federal Romário (PSB-RJ) voltar ao PSB, uma festa realizada em sua casa, no sábado, em Brasília, provocou atrito com vizinhos. O problema ocorreu do lado de fora da casa: convidados da festa estacionaram seus carros na frente de garagens de outras residências, bloqueando o acesso de moradores. Vizinhos chamaram a Polícia Militar, que teria aplicado multas por estacionamento irregular.
A assessoria de Romário confirmou que o deputado estava em Brasília, mas não soube dizer se ele estava em casa. De acordo com a assessoria, a festa começou no fim da tarde de sábado e era apenas para convidados, sem venda de ingressos.
A assessoria informou que o deputado não faria declarações sobre o incidente, destacando que problemas de estacionamento são crônicos em festas no Lago Sul. A assessoria afirmou também que o parlamentar não tem como controlar o local onde convidados estacionam seus veículos.
A festa na casa de Romário promovia o Paradise Weekend, um festival de música eletrônica que será realizado na Costa do Sauípe, na Bahia.
A Polícia Militar do Distrito Federal informou que não teria como confirmar, neste domingo, se houve estacionamento irregular no sábado, no endereço da festa.

Nenhum comentário: