Contador de visitas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Atacantes brilham, e clássico entre Flu e Vasco termina empatado: 1 a 1

Atacantes brilham, e clássico entre Flu e Vasco termina empatado: 1 a 1
Edmilson abre o placar, e Fred balança a rede na etapa final. Empate garante classificação do Cruz-Maltino e encaminha vantagem do Tricolor
DESTAQUES DO JOGO
  • top 10
    Fred
    O camisa 9 chegou a 115 gols com a camisa tricolor e deixou para trás Magno Alves. Agora, é sozinho o 10º maior artilheiro da história do Flu.
  • de novo no topo
    Edmilson
    O atacante cruz-maltino, com o gol que fez, chegou a oito no Carioca e voltou à artilharia, ao lado de Carlinhos do Madureira, que tinha feito gol no sábado.
  • público
    13.686
    O clássico deste domingo no Maracanã teve 17.248 pessoas presentes, sendo 13.686 delas pagantes. A renda somou R$ 470.840,00.
A CRÔNICA
por GLOBOESPORTE.COM
Edmilson abriu o placar para o Vasco no primeiro tempo; Fred deixou sua marca e igualou para o Fluminense na etapa final. E o clássico da noite deste domingo, no Maracanã, com gols de atacantes, terminou empatado: 1 a 1. Com o resultado, o Tricolor se manteve na segunda colocação, com 28 pontos, e deixou bem encaminhada a vantagem de jogar por dois empates na semifinal; o Cruz-Maltino segue em terceiro, com 26 pontos, mas enfim assegurou sua classificação.
Na última rodada, no próximo domingo, o Fluminense enfrenta o Volta Redonda. O Vasco pega o Duque de Caxias. Na semifinal, o primeiro colocado enfrenta o quarto, e o segundo pega o terceiro. Se a Taça Guanabara terminar com a classificação atual, haverá Flamengo x Cabofriense e Fluminense x Vasco.
Após o jogo, o atacante Walter, do Flu, comemorou o resultado.
- Faltou pouco para fazer o gol da virada. O empate foi bom para os dois. Estamos de parabéns - disse o atacante Walter.
Pelo lado vascaíno, o zagueiro Luan comemorou o ponto conquistado, que garantiu a vaga vascaína na fase semifinal.
- É clássico, né? Muito disputado, os dois tiveram oportunidades. Estamos classificados, devemos ser nós dois (Vasco e Flu) de novo nas semifinais. É trabalhar bastante - declarou.

Nenhum comentário: