Contador de visitas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Homicídio, roubo a moto e assalto a ônibus são registrados em São Luís


Imirante.com, com informações da Mirante AM

SÃO LUÍS – Pelo menos um homicídio foi registrado nas últimas horas, na Região Metropolitana de São Luís. Jardielson do Nascimento Cruz, de 28 anos de idade, foi assassinado com quatro tiros em uma esquina, por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima possuía mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado no plantão de polícia da Cidade Operária.
Também na Cidade Operária, um roubo de motocicleta foi registrado. O mototaxista José Pedro Corrêa de Sousa fez uma corrida do Socorrão II até o ponto final do Tropical. No fim da corrida, o passageiro sacou uma arma e tomou de assalto o veículo, modelo Bros, de cor amarela e placa NMR 2875. Quaisquer informações que levem à localização do veículo podem ser repassadas à Polícia Militar, pelo telefone 190, ou ao serviço Disque-Denúncia, que funciona 24h por dia pelos telefones (98) 3223-5800 (capital) e 0300-313-5800 (interior do Estado).
Na avenida Marechal Castelo Branco, bairro do São Francisco, um ônibus foi alvo de dois assaltantes armados de faca. Eles levaram R$ 30 da renda do veículo.
E no plantão de polícia do Cohatrac, um homem identificado como Vagner Mesquita foi autuado em flagrante por dirigir alcoolizado. Ele provocou um acidente próximo a uma academia, atingindo algumas pessoas. Achando que tinha razão e armado faca, ele ameaçou as vítimas e feriu um professor de Educação Física e um aluno. À polícia, ele alegou que havia sido "criado por um juiz".

Nenhum comentário: