Atacante havia empatado com Fenômeno ao evitar derrota da Alemanha para Gana,
mas balança as redes contra seleção brasileira, na semifinal, e agora soma 16 gols
O camisa 11 alemão havia chegado aos mesmos 15 gols do Fenômeno no último dia 21, ao evitar a derrota alemã diante de Gana na Arena Castelão, em Fortaleza, na segunda rodada do Grupo G – os germânicos perdiam por 2 a 1 quando o artilheiro, em seu primeiro toque na bola, empatou a partida aos 25 minutos do segundo tempo, apenas dois depois de ter entrado em campo. Na saída do campo, Klose foi questionado sobre a frieza na comemoração, mas desconversou.
- Ah... É porque eu primeiro tentei de esquerda... Eu não tava assim com muita convicção, mas eu acredito que deu tudo certo, então parabéns.
- Eu não estou acreditando. É difícil acreditar depois que vivenciamos isso tudo. Acho que começamos muito bem, estávamos todos juntos, jogamos como equipe, fomos harmoniosos, vivemos esse clima nos treinos entre todos os jogadores, inclusive os que estão no banco, somos uma unidade e mostramos isso no gramado.
Empolgado com a boa geração de sua seleção, Klose resumiu o que viu da partida e citou Kroos, eleito melhor em campo, como exemplo.
- O que aconteceu é que nós analisamos nosso adversário e reagimos bem. Estamos colhendo aquilo que plantamos. O Toni (Kross), por exemplo, é um ótimo jogador, ele alcança aquilo que se propõe e vamos continuar trabalhando.
Klose comemora seu 16º gol em Copas do Mundo (Foto: Getty Images)
Nenhum comentário:
Postar um comentário