Contador de visitas

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Moto Club convoca sócios para eleições na próxima terça-feira (10)

Futebol Maranhense

 Cargos no Papão são para o biênio 2018/2019; atual presidente, Célio Sérgio deve concorrer à reeleição.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte


SÃO LUÍS - Sem competições no restante da temporada, o Moto Club divulgou, através de seu site oficial, um edital onde convoca os sócios para as eleições do clube. Na votação, que será realizada na próxima terça-feira (10), no auditório do Jornal O Imparcial, os associados definirão presidente, vice-presidente, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal para o biênio 2018/2019.
As eleições no Moto Club seriam realizadas apenas em dezembro, mas o presidente Célio Sérgio, pensando no planejamento para a temporada de 2018 e na montagem do elenco, antecipou a disputa pelo cargo. "Nós vamos antecipar as eleições, pois, acontecendo em dezembro, não deixa tempo para se fazer o planejamento necessário, já que o Campeonato Maranhense começa logo em janeiro", disse o mandatário, que deve concorrer à reeleição.
Em 2017, o Moto Club disputou quatro competições, mas não conseguiu títulos e ainda foi rebaixado para a Série D do Brasileiro. Na próxima temporada, além da Quarta Divisão, o Rubro-Negro terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, que pode classificar a equipe para três torneios em 2019: Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D, caso o Papão não consiga acesso no ano anterior.

Nenhum comentário: