Contador de visitas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Roseana Sarney & marido festejam aniversário de advogado em Portugal



Foto: Reprodução
Advogado de políticos como José Sarney, Edison Lobão e Roseana Sarney, o criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, alugou o suntuoso Palácio Xabregas, em Lisboa, para celebrar seus 60 anos em terras portuguesas, na noite da última sexta-feira (22).
Do mundo político, a ex-governadora Roseana Sarney foi estrela solitária no Palácio Xabregas, ao lado do marido, Jorge Murad. Kakay é advogado de Roseana desde o episódio da apreensão de R$ 1 milhão no escritório da Lunus em 2002. Ele a defende também nos casos que a envolvem na Lava Jato.
O hit musical da festa de Kakay foi “Falador Passa Mal”, – a canção do Originais do Samba – na versão cantada por Jorge Ben Jor, batizada na festança de “Melô do Delator”.
“Que malandro é você?/ Que não sabe o que diz/ Cuidado que muita mentira, você pode perder o nariz!”
No dia seguinte, a festa de Kakay continuou com um almoço na vinícola Adega Mãe, em Torre Vedras, a 60 km da capital portuguesa. O casal Sarney-Murad também esteve lá.
No almoço Kakay, um dos personagens mais famosos da crônica jurídico-policial-política do país ao longo das últimas décadas; declamou poemas e fez um discurso emocionado na hora de apagar as velinhas.
“Como diz Fernando Pessoa, tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Na terra do poeta, eu pratiquei o socialismo das ideias e dos afetos. Bem-vindos ao meu delírio.”

Nenhum comentário: