Contador de visitas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Modelo fala emocionada com os pais após ser solta na China; ouça áudio

Mensagem de áudio foi enviada pela manhã deste domingo (25) à mãe.
Jovem de 19 anos agradece o carinho recebido por amigos.

Do G1 SC
A modelo gaúcha Amanda Griza, libertada na manhã deste domingo (25) de uma prisão na China, enviou um áudio para mãe Helena Griza, via aplicativo de celular, assim que foi solta (ouça no vídeo ao lado). Ao recuperar o aparelho telefônico, além de trocar mensagens de texto com a mãe,  a garota de 19 anos falou sobre a emoção de estar livre, voltar para casa e receber o carinho dos amigos.
Amanda trabalhava como modelo na China desde o início do ano (Foto: Edson Griza/Arquivo Pessoal) 
Amanda trabalhava como modelo na China
desde o início do ano (Foto: Edson Griza
/Arquivo Pessoal)
"Mãe, eu não acredito que eu tô fora. Eu acabei de pegar meu celular. Eu nunca vi coisa igual. Todo mundo falando comigo. Eu tô indo. E quando der eu falo contigo, tá? Beijo. Eu te amo muito. Tô indo pro aeroporto agora", disse Amanda, com a voz trêmula.
De acordo com o pai da garota, Edson Griza, Amanda embarcou em Pequim às 15h deste domingo, horário de Brasília, com destino ao Brasil. Após uma escala em São Paulo, a previsão é que ela desembarque às 21h de segunda (26) no aeroporto de Florianópolis.
Amanda foi detida no dia 8 de maio, quando policiais chineses simularam uma seleção de modelos para um desfile. Os pais, o casal de empresários Edson e Helena Griza, que moram em Balneário Camboriú, garantem que ela entrou no país asiático com um visto de negócios. A polícia da China, no entanto, alega que ela trabalhava ilegalmente.

Nenhum comentário: