Contador de visitas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Em uma semana, Sampaio fará três jogos fora de casa

O Bolivão terá compromissos em São Paulo, Santa Cruz (RN) e Manaus.
Gustavo Arruda / Imirante.com

O Sampaio Corrêa terá três jogos decisivos fora de casa, em apenas uma semana. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
SÃO LUÍS – Nesta terça-feira (13), o Sampaio Corrêa inicia uma verdadeira maratona de viagens e compromissos como visitante, por duas competições diferentes, em uma série que deve durar pouco mais de uma semana. Desde o dia 25 de abril, quando bateu o Icasa em pleno estádio Romeirão, a Bolívia Querida não sabe o que é atuar fora de casa, já que teve uma série de três jogos diante de sua torcida no estádio Castelão, incluindo aí o jogo cancelado contra o Avaí. Desta vez, a situação se inverte: o time maranhense fará três partidas seguidas fora de casa, em três cidades diferentes: São Paulo, Santa Cruz (RN) e Manaus.
O primeiro compromisso fora de São Luís será nesta quarta-feira (14), quando fará a partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu. Após o duelo na capital paulista, a equipe viaja para o Rio Grande do Norte, onde enfrentará o ABC, no estádio Iberezão, em Santa Cruz (a 111km de Natal). O confronto diante do Alvinegro Potiguar, pelo Campeonato Brasileiro Série B, será neste sábado (17). Poucos dias depois, também pela Segundona, a equipe do Sampaio pega novamente o avião e embarca com destino a Manaus para enfrentar o Vasco na terça-feira (20).
Nesse período de tempo, o time do Sampaio não terá tempo sequer de voltar a São Luís e engatará uma viagem atrás da outra, com retorno previsto apenas para o dia 21. Além dos 20 atletas relacionados para o jogo contra o Palmeiras, os meias Aloísio e Márcio Diogo devem reforçar o grupo a partir de quinta-feira (15), em Natal, para os dois compromissos pela Segundona. Os dois já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil e não podem ser relacionados para o duelo contra o Verdão, mas ficarão como opção para os jogos contra ABC e Vasco.

Nenhum comentário: