Contador de visitas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Seis veículos são tomados de assalto nas últimas horas, em São Luís


Ocorrências foram registradas nos plantões de polícia da Vila Embratel, Cohatrac e Cidade Operária. Leia e ouça os destaques policiais.
Maurício Araya / Imirante.com*

SÃO LUÍS – Ao menos seis casos de veículos tomados de assalto foram registrados em plantões de polícia da Região Metropolitana de São Luís, nas últimas horas. No plantão de polícia da Vila Embratel, Antônio José Correia Júnior, de 19 anos de idade, contou que foi abordado por três bandidos armados no Parque Timbira. Dele levaram uma motocicleta modelo Fan 125, de cor vermelha e placa OJH 6540.
No plantão do Cohatrac, duas ocorrências sobre roubo de automóveis: na avenida Jerônimo de Albuquerque, Ângelo David Rabelo Sousa, de 29 anos, foi abordado pó por dois homens armados, que levaram o veículo Punto, de cor prata e placa NXZ 8448; e, no Olho-d’Água, quatro assaltantes armados levaram, de Antônio Carlos Vieira, de 55 anos de idade, um automóvel Corsa Classic, de cor bege e placa NXI 1316, além de documentos pessoais.
No plantão de polícia da Cidade Operária, outras três ocorrências: na Vila Apaco, Vanessa Almeida Cunha, de 20 anos, foi abordada por três homens armados, que levaram um Pálio, de cor preta e placa NHI 0073; no Maiobão, Wanderson Baltazar Ximenes, de 29 anos, teve sua motocicleta CG Fan 125, de placa NME 4778, levada por dois homens armados, que estavam em outra moto; e, por fim, no Jardim Tropical I, Edmilson de Jesus Nunes, de 23 anos, foi vítima de dois assaltantes armados, que levaram a moto modelo Bros 150, de cor vermelha e placa NXP 0519.
Quaisquer informações que levem à localização dos veículos tomados de assalto ou dos criminosos podem ser repassadas à Polícia Militar, pelo telefone 190, ou ao serviço Disque-Denúncia, que funciona 24h por dia pelos telefones (98) 3223-5800 (capital) e 0300-313-5800 (interior do Estado).

Nenhum comentário: